25 fevereiro 2012

Como vocês sabem (ou talvez não) eu ja fiz essa tag, mas quem é que vai me impedir de fazer de novo, bem, talvez a minha preguiça... mas eu vou fazer de qualquer maneira! AH! não esqueçam que podem me mandar quantas tags, desafios, brincadeiras, seja lá oque for... fico muito feliz^^


Algumas regrinhas:

  • Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
  • Responda as perguntas de quem te passou a TAG no seu post e faça 11 perguntas diferentes para passar adiante.
  • Você tem que escolher 11 pessoas para dar a TAG e colocar o link delas no seu post.
  • Ir para a página dessas pessoas e avisa-las que você as indicou.
  • Não indique a TAG para quem te indicou.
Na ultima tag, a mesma que essa, eu respondi 22 perguntas, acho que vou ter que fazer tudo de novo T-T, FIGHT!

1- Não tenho a minima idéia do que colocar aqui, quem sou eu mesmo?
2-Eu queria que existissem Pokémons
3-Que tivessem escolas que nem a Shibusen
4-Que o Death Note caisse nas mãos de um otaku
5-Que o meu blog seja tão conhecido quanto o Tumblr do Otaku Depressivo
6-Que provem que alquimia existe
7-Que um dia eu faça parte de uma guilda
8-Que a minha alma va para a Soul Society
9-Que as pessoas percebam a diferença entre animes desenhos
10-Que, quando eu tiver uma casa, ela tenha passagens secretas
11-E que eu tome vergonha na cara e faça mais postagens



Outras 11 perguntinhas


1 - Que cantor que te inspira? E te faz acreditar?
Realmente nenhum

2 - Qual é o seu anime preferido?
Soul Eater

3 - Onde você queria estar agora?
No Japão

4 - Qual é a sua flor preferida?
Hibiscu

5 - Quem é seu personagem preferido dos animes? Por que?
Eu tenho tantos personagens preferidos ^^ Okumura yukio

6 - Qual é seu filme preferido?
Dificil...

7 - Qual seu livro preferido?
~Dúvida eterna~

8 - Qual é sua música preferida? 
Impossivel escolher *-*

9 - Qual é sua banda/cantor preferido?
não sou muito fã de cantores mas vou por Vocaloids^^

10 - O que gosta nas pessoas?
Felicidade

11 - O que te deixa feliz?
Tudo dar certo no final


Tinha algumas perguntas aqui mas eu ja tinha respondido no outro post^^ (menos perguntas!)




1- O que faz você se apaixonar por um anime?
 Depende, as vezes é por causa de um personagem, mas isso é bem raro da minha parte. O que faz eu me apaixonar por um anime é a história, como ele se desenvolve, e se ele ensina alguma coisa ou toque o meu coração, tem alguns animes ,que nâo lembro o nome, e em um mesmo episodio eu chorava, ria até meu estomago começar a doer, e ao mesmo tempo tem uma cena romantica misturada com tristeza e outras mil coisas^^

2- Qual personagem de anime você se parece mais na personalidade?
 Com certeza, Maka Albarn

3- Qual seu anime preferido e por quê?
 Soul Eater, ele foi um dos poucos que realmente gostei, ele me ensinou muitas coisas, me fez chorar e rir

4- Qual sua maior qualidade?
 Bom humor? eu não sei quem eu sou...

5- O que mais te inspira?
 Muitas coisa, uma música bonita, um poema de reflexão, uma cena incrivel, uma paisagem e principalmente animes!

6- Qual época do ano você mais gosta?
Outono, embora no Brasil as folhas das arvores não mudem muito de cor, preciso reconhecer que uma paisagem de outono faz qualquer pessoa ficar com os olhos brilhando^^

7- O que você faria pra impressionar alguém?
 Ser eu mesma

8- Qual sua série preferida?
 Nenhuma

9- Se fosse compor uma música, no momento, sobre o que ela falaria?
 Superação e futuro^^

10- Prefere Coca-cola ou Pepsi?
 Pepsi

11- Qual foi seu primeiro anime?
Pokemon^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?