25 fevereiro 2012

Comentando Soul Eater- parte 1


Yo Minna-san, estou tãooooooo triste :´( terminei de assistir Soul Eater e estoumeio pra baixo

 O engraçado é que essa tristeza vem junto com uma sensação de felicidade pois finalmente fiquei sabendo como seria o Grand Finale do anime, e como sou uma boa blogueira (nem tão boa assim) eu TINHA que escrever sobre Soul Eater no blog

Bem, e o que posso dizer... Eu gostei muitooo do final mas achei que faltou alguma coisa, muitas pessoas também dizem isso é só porque o final ficou meio imcompleto, tipo:

 Atenção! O comentário a seguir pode conter spoilers


Eu pesquisei na net e descobri um post dizendo que o estudio Bones, responsavel pela animação do mangá, iria fazer uma segunda temporada:  

O Studio Bones está desenvolvendo uma nova temporada de Soul Eater, que terminou em março do ano passado. Surgiram informações de que o estúdio está trabalhando na segunda temporada da série, que será exibida no fim deste ano no Japão. 
Provavelmente a segunda temporada da série será baseada em um game desenvolvido para o Nintendo Wii em 2008 mas nada foi confirmado pela produtora.


Bem, esse artigo foi escrito em 2010, e Soul Eater terminou em 2008, eu iria adorar uma segunda temporada sei que talvez possa ser menos legal do que a primeira ja que a segunda iria ser baseada em um game. É bom que façam porque tem muitas coisas que não foram esclarecidas, talvez a Medusa, a Arachne ou até mesmo o Kishin sejam ressucitados por alguém, ou apareça um outro vilão na série, mas acho que deveriam ressucitar a Arachne e a Medusa, por que, e o Mosquito? E a Elza, o Free e as Mizunes? O que eles fizeram depois de serem derrotados? Será que o Kid vai virar um Shinigami completo? E o Black Star superar Deus? E o Soul com aquele pequeno demõnio? O que acontecerá se a Maka virar uma arma????


Eu gostaria que respondessem essas perguntas com uma segunda temporada.




[SPOILERS MODO OFF]


Voltando a realidade, eu realmente amei o final. E com aqule ar de românce entre a Maka e o Soul, fazendo com que agente torcesse para eles se beijarem, só aumentou ainda mais a qualidade no anime, sem dúvida alguma, escolhi bem meu anime favorito^^ eu já tinha postado um desafio com a pergunta: " Qual seu anime preferido e o que você aprendeu com ele?" claro que essa pergunta teria que tar inclusa nesse post então la vai:

Soul Eater, "Para se ter uma alma saúdavel é preciso ter um corpo saúdavel e uma mente saúdavel" isso também, mas o que realmente aprendi foi:

 Maka: Não importa quem for, devemos tratar todos com o carinho e respeito que merecem.

 Soul:  É sempre bom ter um plano em mente antes de fazer qualquer idiotice. 

 Chrona: Nunca devemos trair nossos amigos, precisamos ama-los, mesmo nas piores condições possiveis.

 Black Star: Não podemos ficar presos ao passado, precisamos seguir em frente, e trilhar nosso proprio caminho.

 Tsubaki: Temos que acreditar em nos mesmos para podermos realizar nossos sonhos.
Death the Kid: 

 Mifune: Sempre devemos proteger quem nós amamos.

Soul Eater me ensinou muitas outras coisas mas essas são as mais importantes pra mim.




Até a parte 2 ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?