04 fevereiro 2012

Ao no Exorcist

Yo Minna, finalmente vou postar sobre animes de novo *tava demorando né?*, aqui esta um shounen que AMEI, no inicio eu achei que era só um shounen cheio de luta e blá blá blá, mas não. Esse anime me surpreendeu, normalmente os shounens fazem mais sucesso e por isso tem mais episodios infelizmente esse só tem 25 T.T consegui terminar ele em 2 dias. Até cheguei a hesitar um pouco quando li o nome, ``Ao no Exorcist... eisso tem haver com exorcismo, ou seja, coisas sobrenaturais... e ainda é um shounen. Então se eu juntar o nome com o gênero... O.O``... será que eu devo assitir esse anime?```Ainda bem que eu assiti^^ ele é muito engraçdo e não tem quase nada de ecchi só uma ou duas cenas que eu notei mas nada que interfira, além do mais tem algumas cenas bem shoujos o que eu achei muito kawaii. Esse é um dos melhores anime que assisti. Acabei me apaixonando pelo Rin >//<. Então só tenho uma coisa a dizer: ASSISTAM!!!




Nome: Ao no Exorcist ou Blue Exorcist (O Exorcista Azul)
Gênero: Shonen, Ação, Fantasia, Sobrenatural
Produzido por: Kazue Kato
Revista:  Jump Squre
Editora: Shueisha
Volumes: 6
Adaptação para anime: A-1 Pictures
Número de episodios: 25











O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas , pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.
Satan é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.
Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre assim, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satan, ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e no mesmo dia ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satan.



Eu adorei o enredo, espero que voces assistem


BYE BYE

2 comentários:

  1. Esse está na minha lista pra assistir há séculos!!
    Vou dar um jeito de ver todo esse animê...
    ah, estou seguindo seu blog. Achei ele bem simpático^^

    Suzi
    http://emyhouseplus.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Esse anime tem romance? (mesmo que seja só um pouquinho...
    A sim, já li essa one-shot sim, ela é até da manga dream ou do mangas space se não me engana...

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?