18 fevereiro 2012

Desafio Número 4

 Desculpe pore ter atrasdo essa postagem Vivi-chan^^


Blog que inevtou o desafio: Animes e Mangas Shoujo


- Coloque uma imagem de personagens que definam você e sua família, não importa se é homen ou mulher, apenas que tenha personalidade parecida ou até igual, na descrição coloque algum comentário ou diferença. Não se esqueça de que tem que por o anime e o nome do personagem. 

Eu:
 Tenho a personalidade igual a da Maka de Soul Eater  
a aparencia também mas ela é um pouco mais magra do que eu 
e o cabelo também é parecido só que o dela é uns 5 cm maior do que o meu

Minha Irmã:


Minha Irmã mais velha é uma garota muito bonita, ela se pareçe com a Haruko de Air, ela é um pouco mais fria (digamos, muito) do que a Haruko é com a Misuzu XD

Minha Mãe:


Minha mãe se parece e muito com a Tsunade (nossas mães são iguais Vivi-chan XD)
Acho que a maioria das pessoas tem uma mãe Tsunade em casa não é mesmo?


Meu Pai:

 

Não que ele tenha a mesma personalidadfe do pai da Sun de Seto no Hanayome
mas que ele age igualzinho isso sim Xd
Mesmo que ele não tenha um instinto ecessivamente protetor como o Gouzaburou, ele ainda continua sendo um bom pai^^


-No minimo duas coisas que fariam as pessoas ter medo de você ou sua família. 
1- Elas deveriam viver aqui para poder entender a minha familia... Pelo menos posso garantir que eles não são aliens nem fantasmas ou seres sobrenaturais
2- As pessoas acham que minha familia é uma coisa mas na verdade é outra


- Diga o nome mais engraçado ou incomum que você já deu para um animal de estimação: 
R: Red e Blue (era o nome dos meus peixes, um macho e uma fêmea, DETALHE: o macho se chamava Red mas era azul, e a fêmea se chamava Blue mas era vermelha) XP

- Diga 5 coisas engraçadas sobre sua família ou sobre você: 
R: VISH, tem tantas coisas, mas acho que o mais engraçado é o fato de que minha mãe me chama de bebê na frente da escola inteira

- Vá a primeira pergunta, pegue o nome do personagem que você indicou para descrever você msm, conte quantas letras tem o nome e indique o numero de blogs:
4 letras: 4 blogs^^

 Candy-Animes
 Japan's Bubble
 Lovely Mundo Anime
 Tokyo mew mew a la mode

2 comentários:

  1. Ficou muuuuito legal, hehehe nossas mães são parecidas que legal (ou não hehehe). Obrigada por fazê-la c:

    ResponderExcluir
  2. eu já vis esse teste, mas eu fasso de nv pq eu só coloquei eu e meu irmão no da familia, mas takves e não consiga, só dps de quarta talves ^^

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?