28 fevereiro 2012

100 postagens!

Yo Minna! Nossa, ja são 100 posts (demorô neh?) eu queria muito agradecer a todos as pessoas que participaram, tanto direta quanto indiretamente, do blog, sem vocês eu não teria conseguido^^ Agradeço aos 46 seguidores, as 12904 visitas e aos 143 comentarios, estou tãooooo feliz! Eu fiz um banner para comemorar e TODOS estão autorizados a pegar^^:



Create your own banner at 
mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

 E agora que vejo o blog ja tem 138 dias que esta ativo! Dia 13 do próximo mês irá fazer 5 meses de existencia^^ e logo que coseguirmos os 50 seguidores vamos tomar o rumo de 75! EHHH! XD Espero que tenham gostado do banner



kissus e bye bye

Um comentário:

  1. eu tbm amo SOUL EATER !!!! o SOUL É MUITO MANEIRO !!!! KID É MEU SONHO DE CONSUMO !!! *.*

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?