07 janeiro 2012

Yo! Só passando para deixar una recomendação de um blog que vejo todos os dias e que merece ser visitado:




Blog dos Desocupados Nerds ou Fracassados

Apesar do nome, o blog tem mais a ver com coisas de otaku, ja faz um tempinho que estou acompanhando ele mas ja me apaixonei. Mesmo tendo poucos seguidores *talvez o pessoal não admita que é um desocupado, nerd ou fracassado só por causa de orgulho :P* a dona do blog traz postagens todos os dias e não só uma ou duas mas umas 5 (ou +) de uma vez só, tanto que o blog ja alcançou a marca de 3522 posts *O* sendo que, desde o começo do ano, ja se foram 313 postagens.

Todos os dias eu dou uma olhadinha para ver se tem algo de bom e minha irmã fica reclamando e me chamando de doida. Qual a minha resposta? ´´Otaku não é doido só não tem medo de ser feliz``


Mas realmente esse blog é ótimo, uma pena não ser reconhecido


Bye bye até a próxima

2 comentários:

  1. Nossa adorei essa recomendação.Esse blog é realmente muuuito bom, já vou seguí-lo! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. olá eu gostaria de fazer parceria
    http://kirakiraribon.blogspot.com/
    obrigado eu achei mto fofo seu blog >-<

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?