30 janeiro 2012

Yo Minna, o problema da pagina parceiros ainda não foi resolvido TvT, mas logo irei estar disponivel para novas parcerias^^, etto...de novo não sei sobre o que escrever (novidade U__U) mas é que não entra nada na minha cabeça, pelo menos ainda falta +ou- uma semana pra volta as aulas *tenho muito tempo ainda* e ainda não sei em que sala vou cair, não sei com quem vou ficar e muito menos em que horario. Só espero que tenha um otaku na minha sala aí pelo menos não vou ser a única estranha pelo setima vez e.e sou um fracasso mesmo, ainda bem que tenho leitores fieis^^ arigatou a todos que estiveram me suportando todo este tempo, embora, se voces me conhecessem ao vivo, aposto que não iriam me aguentar por mais de 5 minutos TuT.
Voltando a realidade, tava pensando em mostrar alguns origamis que eu ja fiz e tal, e postar alguns videos de como fazer origami^^ mas só nos próximos posts que vou colocar, ao menos tenho umas fotos de ums desenhos que eu fiz^^:


Esse eu fiz em uma folha de caderno


Um dos desenhos do Concurso Japan's Bubble


O desenho ganhador do Concurso^^
                                                                                                                                           
Ainda não estou ao nivel de um Mangá-ka profissional, mas um dia (UM DIA!) eu chego lá

 ∩ ∩
(>v<)

BYE Kissus

4 comentários:

  1. WoW!!! Tão windos os desenhos!! Amo!! Desenhas tão bem! ^^
    Tás muito perto de ser um Mangá-ka profissional!!
    Quem me dera desenhar como tu! Eu também desenho mas os meus são todos ranhosos... -.-''
    Muitos parabéns pelos teus desenhos lindos ^^

    http://animeemmangaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu desenho +/-, só que não consigo fazer sombra '-'
    todos estão kawaii >.<

    ResponderExcluir
  3. Os desenhos estão INCRÍVEIS, adoraria ter essa habilidade mais não tenho!

    ResponderExcluir
  4. Ohhh meu deus tão mais que perfeitos *_*!Acha que não ficaram bem?:o você têm talento e é MUITO!!!Parabéns por muito que digam que desenho muito bem nunca desenharei desse jeito =)
    http://magicworldcutecutecute.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?