09 janeiro 2012

Yo, fiquei alguns dias sem postar, como sempre. Eu ja devo ta devendo umas 30 postagens, essa semana eu vou tentar fazer pelo menos mais 10, normalmete na semana eu só consigo fazer 3 posts por causa do computador. Não é que ele tenha algum defeito mas é que eu divido ele com minha irmã mais velha, ou seja, o computador é mais dela do que meu, digamos que seja 60% dela e 30% meu ^^``. Aproveitando o momento, queria mostrar uma imagem super da hora que eu achei no Blog dos Desocupados, Nerds ou Fracassados e que eu simplismente adorei, voce pode ve-la Aqui simplismente lindo *O*


 Bye Bye

2 comentários:

  1. Tatá-chan aceito a parceria já vou adcionar seu button c:
    Blog: http://melhores-blogs-da-net.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tatá-Chan, não sei se fico feliz ou triste por você ter se identificado com esse texto meu. É um sentimento muito ruim... Você não consegue esquecer aquela pessoa, voce não consegue odiá-la, mesmo ela sendo irritante. O seu sentimento por ela cresce a cada dia... É... Acho que você me entende ^^
    Eu já chorei muito, e agora estou forçando alguns sorrisos porque não aguento mais >.<
    Mas enfim... Vamos ser fortes *-*
    Beijinhos, Hino ♥

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?