24 janeiro 2012

Takô-A Lenda do Hachikai

 Yo! Aqui está um jogo que gosto muito e que recomendo, Takô A Lenda do Hachikai. Além de poder jogar no seu próprio navegador, Takô é um jogo que não necessita de dowload e é gratis!


 Tako Online


O QUE É:

O Takô Online é um jogo baseado na cultura oriental que você joga direto no seu Browser, sem precisar instalar nada.
  Fácil de acessar e jogar, o Takô Online permite que você enfrente desafios e ao mesmo tempo expanda sua rede de amigos, interagindo com eles e conhecendo cada vez mais pessoas.

 CADASTRO:
 
Para se cadastrar, basta acessar a home do site do Takô Online e preencher seus dados pessoais no quadro “CADASTRE-SE”.
Após preencher e clicar em “Enviar”, um e-mail será automaticamente enviado para o e-mail cadastrado, para que sua conta seja ativada.
Pronto! Basta acessar sua conta (ID e senha), criar seu personagem e jogar!

CRIAÇÃO DO PERSONAGEM:
 
Ao acessar sua conta pela primeira vez, automaticamente você irá para a página de criação de seu personagem. Primeiro você escolherá sua classe, depois os detalhes do seu personagem como sexo, cor de pele, cabelo, olhos e boca.
São centenas de combinações para você criar seu personagem do jeito que você quiser.
 

COMPETINDO NA ARENA:

Chegou a hora tão esperada. Você aventureiro poderá finalmente mostrar seu valor no Dojo de Atoras. Para isso, acesse o Dojo, localizado no mapa da cidade. Lá, você terá duas opções – Arena e Desafios. Primeiramente, vamos à Arena:

Aqui você batalha contra outros aventureiros de Atoras. Você pode se inscrever e lutar pra valer! Ou você pode ainda convidar um aventureiro para um Duelo. Caso eles aceitem, vocês duelarão por Experiência e Honra. A Honra define sua posição no ranking do Takô Online, então para tomar o supremo título de Shogun, você deve duelar bastante!

 ENFRENTANDO OS DESFIOS:

 O mundo de Atoras é misterioso, e você pode encontrar desafios incríveis em qualquer lugar. Agora cabe a você aceitá-los!
  Além de desvendar segredos do mundo de Atoras, você ainda ganha Experiência, Coins, e pode encontrar equipamentos perdidos, muito úteis para sua jornada.
Para entrar em um desafio, escolha uma área (por exemplo o Dojo) e clique em "Desafio".

 INTERAGINDO COM OUTROS JOGADORES:

 O Takô Online oferece muita interação entre os jogadores. Cada jogador, assim como todos os habitantes de Atoras, tem sua própria casa, localizadas na Vila Ganzei.
  Ao entrar na sua casa, "Emotes" indicarão o humor do morador. Assim você saberá se sua visita é realmente digna de tomar um chazinho, ou se simplesmente você está fazendo hora extra por lá.
  Em Personagem, você confere seus atributos, pode criar frases para serem ditas ao início e ao final das lutas, e, ao subir de nível, é por aqui que você distribuirá seus pontos. Além disso, há a seção Inbox, onde você confere as mensagens particulares enviadas para você.
  Em Comunidade, ficarão as principais ferramentas de interação entre os jogadores. Em seu Diário, você poderá compartilhar com seus amigos o que você sente ou o que aconteceu no seu dia. No Mural os jogadores terão a oportunidade de te enviar mensagens. E em Amigos, você poderá adicionar seus amigos, facilitando assim seu contato com eles.

 EQUIPAMENTO:

Você vive em que mundo? Acha que viver numa cidade como Atoras sem seus apetrechos de guerra é seguro? Com os equipamentos você poderá se proteger e se fortalecer para suas batalhas. Todas elas possuem alguma função, sendo para ataque, defesa, ou qualquer outro atributo que poderá ser importante de acordo com sua estratégia de batalha.
  Itens, poções e alimentos também fazem parte da sua vasta lista de equipamentos. Com eles, você poderá entrar nas batalhas melhor preparado, ou obter alguma vantagem dentro dela. E ainda há a valiosa Poção de Stamina...

 STAMINA:

Ninguém é de ferro. Viver em Atoras, batalhar e frequentar Arenas e Dojo não é fácil. A barra de Stamina representa seu estado físico e a sua capacidade de continuar lutando. Caso ela se esgote, um bom descanso será necessário. Mas isso não impede que você fique em casa recebendo visitas, ou tomando um gostoso café.
  Caso você seja ambicioso e queira evoluir rapidamente, você poderá adquirir a Poção de Stamina, criada pelos Deuses para nunca descansarem durante a criação do mundo de Atoras!

Com ela, você pode recuperar totalmente sua Stamina, e voltar a batalhar instantaneamente. Mágico!
 

 HISTÓRIA:

Os oito Grandes Deuses (Terran, Liriandes, Kani, Youshka, Marulin, Paracelsus, Saramun e Gouyama), após milênios guerreando entre si decidiram fazer uma trégua. Para que isso desse certo, Terran propôs a idéia de construírem um paraíso neutro, onde nenhuma das divindades pudesse empunhar suas armas e todas deveriam conviver em harmonia.
  Com a paz em mente, Terran, o Deus Criador, começou sua grande concepção e chamou os outros deuses para ajudá-lo: Liriandes compôs toda a trilha-sonora que tocava enquanto os deuses trabalhavam; Kani, nomeou o local como “Atoras”; Youshka, criou uma dimensão para onde todos os erros e coisas que acabavam fossem jogadas, o Makai; Marulin se empenhou em deixar um depósito ilimitado de magia, “melhor prevenir”, sempre falava; Paracelsus trabalhou nas florestas que deveriam cobrir Atoras; Saramun, o ‘esquisitão’, se escondeu na claridade das Terras Luminosas e começou a planejar seu exército de seguidores fanáticos, os Elletri Cisthas; e Gouyama, vendo todo o paraíso sendo construído pelos deuses, com flores, cavernas, cachoeiras, escarpas e cobradores de impostos, se sentiu só. “Que cara é essa, colega?”, perguntava Terran, enquanto moldava as Montanhas do Contra, “Sinto que somente nós oito, habitando essa maravilha, será algo solitário e injusto”, dizia Gouyama, até que um dia exclamou: “Já sei com o que posso colaborar!” – e foi aí que Gouyama criou os seres que habitariam não só Atoras, mas todas as suas dimensões paralelas.

 Quando a criação de Atoras acabou – junto da monumentalmente chata Ópera Atoriana, criada como trilha-sonora por Liriandes – os deuses juntaram-se sobre o Monte Ganzei e festejaram seu feito. Dizem que a festa durou cinco anos ininterruptos, tempo suficientes para os deuses criarem e extinguirem por completo a lendária fruta “uwa”.
Enquanto isso, as criaturas que haviam sido criadas para habitarem Atoras tentavam entender para o que serviam: Os humanos rapidamente entenderam que dormir na chuva não era algo muito inteligente, e começaram a criar suas cidades. Os Onis não gostaram daquilo, não gostaram dos outros seres e, definitivamente, não gostavam de água, ‘muito molhada’, diziam enfurecidos. Os Shinigamis achavam muito estranho tudo aquilo, eles achavam que haviam errado completamente o caminho para onde estavam indo, seja lá onde fosse, e acabaram em Atoras. Entretanto, algo os intrigou: os humanos ‘paravam de funcionar’ rapidamente, ainda mais quando brigavam com os Onis, só que ao contrário do que pensavam, sua existência não acabava ali. Daquela carcaça frágil surgiam outros seres que acabavam indo para uma realidade diferente, o Makai. Entre esses novos seres, os Shinigamis conheceram os Youkais, que inicialmente eram vistos apenas por eles, mas depois se mostrariam para o resto de Atoras.

 Os Deuses logo constataram que junto de seu sopro de vida, sua sede por guerras também foi passada para suas criações. Os humanos encontravam cada vez mais desculpas para batalhar, os Onis não gostavam de nada mesmo, os Youkais faziam qualquer coisa para se dar bem e os Shinigamis não se importavam com nada disso, logo, não ajudavam. Os Deuses notando rapidamente onde tudo aquilo acabaria, inicialmente tentaram pacificar a situação, mas desistiram acabaram escolhendo lados nas batalhas que caminhavam rumo à Grande Guerra.

 Marulin foi o primeiro a se aproximar dos seres e formar seus exércitos. Saramun também decidiu montar seus batalhões, mas preferiu apelar apenas para os Onis. Kani arrebanhou os mais sábios dos humanos e queria fazer sua própria revolução; Youshka escolheu os Youkais e adotou-os como sua guarda-pessoal, ensinando-os todos os segredos do Makai; Gouyama e Terran, querendo proteger sua criação, juntaram-se com os guerreiros mais fortes dos humanos; Liriandes e Paracelsus, que pouco estavam ligando para toda essa batalha, acabaram se afeiçoando aos Shinigamis, assistindo os embates de cima do Monte Ganzei.
 A batalha entre os seres de Atoras durou séculos. O que os deuses não percebiam era que, assim como antes da criação de seu Paraíso, seus poderes continuavam a se igualar, assim como o poder de suas criações. Ninguém ganhava. Os humanos morriam com relativa facilidade, mas também se reproduziam com a mesma velocidade, os Onis eram guerreiros selvagens, mas demoravam a voltar do Makai – diziam que era problema de sinalização -, os Youkais dificilmente eram destruídos, mas freqüentemente se viam perdidos em criar pegadinhas em meio as batalhas e os Shinigamis, bem, eles apenas observavam, muitas vezes perdendo o melhor das guerras para acompanharem os movimentos das estrelas.

 Ao perceberem que haviam destruído o seu paraíso, os Deuses resolveram ir embora de Atoras, deixando suas criações à mercê de si mesmas. Entretanto Marulin ,o Deus Mago, achou melhor deixar um objeto mágico no qual estava trabalhando há alguns séculos em Atoras. Algo que deveria superar o poder até mesmo dos outros deuses. Alguns sábios descobriram sobre o objeto de Marulin - hoje chamado de Hachikai - mas nunca ficaram sabendo de sua localização exata.
Com a ida dos Deuses, cada raça voltou para seu lugar, em uma trégua velada, mas sem nunca esquecer da maravilha que Marulin deixou para trás. E é assim que estamos hoje. Alguns aventureiros ainda saem em busca do imenso poder do Hachikai. Mas há séculos que os sábios afirmam que a procura pode estar chegando ao fim: uns dizendo que o Hachikai está próximo de ser encontrado, outros afirmam que os deuses não deixarão que tal objeto fique perdido e voltarão para procurá-lo.
Agora basta saber: será que alguém o encontrará antes dos deuses? Será que você, aventureiro, terá força para encontrar o Hachikai?



 Ainda estou no nivel 1 e sou uma shinigami chamada Aiya *não tinha muitos nomes para colocar*, aí estão algumas imagens do jogo:






È um jogo muito divertido e que da pra passar o tempo, recomendo^^


Té +, Sayonara





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?