26 janeiro 2012

O que é Kawaii?

Kawaii é um termo japonês muito usado principalmente por otakus para se referir a uma coisa fofa, bonita.
Uma roupa, uma comida, um bichinho de pelúcia até uma música pode ser kawaii. Muitos animes shoujos utilizam bastante essa palavra também para descrever algo fofo, normalmente cheio de brilho XP, eu também adoro usar  essa expressão mas quando eu uso as pessoas ficam me olhando como se eu tivesse dito a palavra mais retardada do mundo¬¬


kawaii pode ser usada para dizer que uma pessoa é bonita, ou tem algo relacionado super fofo



Clique em Continue Lendo:










Meu preferido *-* macabro, mas kawai *0*






Kissus Bye bye

2 comentários:

  1. oh!! As imagens são tão kawaii!! ^^
    Lol as pessoas também ficam a olhar me de uma maneira estranha quando digo kawaii -.-''
    Adoro as imagens ^^

    ResponderExcluir
  2. Ajudou muito um dia me chamaram de kawaii ja q eu estou entrando nessa coisa kawaii e otome muito obg vou agradecer eternamente ヽ(^。^)ノ

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?