11 janeiro 2012

 YO Minna-san! De agora em diante eu vou colocar algumas letras de musicas (original e tradução), não só porque vou criar mais postagens como também vai ter alguma coisa nova. Por falar nisso, sabe aquele DSO? então, vai demorar um pouquinho para eu começar a postar porque primeiro eu vou precisar baixar o Mangá Studio pois dizem que ele é ótimo para fazer acabamentos em desenhos ^^ voces devem estar se perguntando porque que eu não posto tantos animes/mangás, bem, primeiro eu preciso ver/ler o anime/mangá para depois poder recomendar ele aqui. O grande problema é: eu estou assistindo um anime, ja estou quase acabando quando ouço sobre algum outro anime e ja vou direto assistir ele, o resultado é uma fila de + de 20 animes para eu ver e que o primeiro eu devo ter começado em Setembro!!!!!!!como prometi pelo menos 10 posts esta semana ai vai alguns:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?