20 janeiro 2012

Nossa, ja vai fazer 4 dias que não posto nada. GOMEN, é que eu precisei ficar uns dias fazer posts porque eu mandei fazer o meu novo óculos pois o grau aumentou. Ainda não tinha falado que uso óculos né? Mas espero que voces me perdoem, não foi só o blog que ficou restrito para mim estes dias, não podia chegar nem perto do computador. FOI UMA TORTURA!! Ainda mais alguem que se comunica mais pela internet do que pelo mundo real, eu tenho um comportamento um tanto anti-social e nesses dias que fiquei sem net eu parecia uma retardada XP mas agora ja voltei ao normal, pronta para postar de novo.






E agora que vejo... 30 seguidores! Consegui chegar até aqui por causa de voces^^ Arigatou a todos os que acompanham o blog, sejam seguidores ou não, agora a nova meta é 50 seguidores, pode parecer pouco mas pra mim é uma grande conquista.

Até as próximas postagens^^

Um comentário:

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?