23 janeiro 2012

Mascotes de anime- diversos

Yo! De novo vim aqui falar sobre mascotes de animes, aqueles animaizinhos que quase sempre dão inicio aquelas cenas de comédia. Na última postagem sobre mascotes eu falei sobre gatos mas faltou a Ichigo, a protagonista que tem abilidades de gato e pode se transformar no mesmo, bem, aí está ^^:




Ichigo: é a protagonista principal da série e líder das Mew Mews, seu nome significa "morango". Ela é muito atrapalhada, romântica e sensível. Ichigo é fundida com o DNA do Gato-de-Iriomote, dando-lhe a capacidade de se transformar em Mew Ichigo. A transformação também faz com que exiba vários maneirismos felinos ao mesmo tempo em sua forma humana. No início, suas orelhas de gato e rabo aparece quando ela está nervosa, mas eventualmente o seu DNA do gato cresce forte o suficiente para que, quando ela está em uma situação muito desconfortável, se transforme em um pequeno gato preto. Ela permanece em uma forma de gato, até que alguém - humano ou animal - a beije.




Hamtaro: é o protagonista da série e leva o mesmo nome da série de anime de sucesso Hamtaro. A cada episodio ele e seus amigos hamsters, também conhecidos na série como Ham-hams, procuram algo para fazer e nisso acabam se metendo em grandes aventuas e várias confusões.






Soel e Larg (Mokona Modoki):
Ambos os Mokonas foram criados a partir da magia de dois magos muito poderosos, Yuko Ichihara e Lead Clow que por sua vez são de mangás diferentes. Clow é um personagem de Sakura Card Captors e Tsubasa Chronicles e Yuko, por sua vez, de xxxHolic. Os Mokonas são seres muito poderosos, funcionando como um Yin e Yang (preto e branco). Larg possui um Cristal azul em sua testa e Soel possui um cristal vermelho. Soel têm a capacidade de sentir a presença de magia enquanto Larg possui o poder de repelir espíritos.
Os dois se completam e podem se comunicar entre as dimensões.







Yuuno: Um mago e arqueólogo de nove anos, ele vem de Mid-childa em busca das Jewel Seed e torna-se parceiro do Nanoha. Ele também é um metamorfo, se transformando em um furão , e é como um animal de estimação de Nanoha. Ele era o proprietário original da Raising Heart. Ele também é referido como Yuuno Scraia, Yuno e Euno.




Kyubei: Um extra-terrestre que é denominado como um familiar que transforma garotas em Puella Magi para que lutem com bruxas. Kyubey nunca demonstra nenhuma expressão em seu rosto e não compreende os valores humanos. Ao formar um contrato com uma garota, Kyubey literalmente extrai a alma da pessoa e a confina em uma Jóia da Alma, assim caso a Puella Magi tenha seu corpo destruído em batalha, outro possa ser criado, se referindo as Puellae Magi como "fantoches de carne", revelação que chocou a Kyoko, Sayaka e Madoka. Como uma criatura mágica, Kyubey só pode ser visto e ouvido por Puellae Magi ou por pessoas com potencial. Ele é capaz de devorar Sementes de Rancor por motivos desconhecidos.





Wizu: Um dos mais kawaiis (na minha opinião), é o mascote do anime D.N.Angel, o gatinho, que mais parece um gato mas é um coelho(????) recebe vários nomes em diversas partes do Mundo, sendo chamados pela mesma pronúncia mas com escritas diferentes, o gato de Daisuke/Dark que se trasnforma em suas asas e sendo parte de sua alma, na verdade ele faz bem mais que isso, tendo desde teletransporte, poder mental entre outras mil coisas.



Bom, é isso. Sei que esquci de vários, talvez coloque os últimos na próxima postagem de mascote^^



Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?