20 janeiro 2012

Macotes de animes- gatos

Yo minna, aqui está mais um post mas agora sobre os mascotes de animes, tanto os falantes quanto os que tem poderes. Além do mais, alguns deles são os que mais contribuem para uma cena de comédia. O que eu mais achei interessante foi o fato de que a maior parte dos animalzinhos são gatos ou da mesma familia:



 Happy: Happy é o mascote do grupo pritagonista da série. Happy nasceu de um "ovo de dragão" que Natsu encontrou, e desde então acompanha Natsu em todas as suas aventuras. Também é um mago da Fairy Tail, e sua magia é chamada de Aera, e através dela Happy pode criar asas e voar. Além disso ele pode carregar cargas bem pesadas, além de ter um grande conhecimento sobre vários magos de vários lugares, e não só da Fairy Tail. Happy também protagoniza os momentos cômicos da série, com sua frase favorita "Aye".



 Yoruichi: É uma mulher que fala o que vem na cabeça, inconsequente, desligada, mas boa. É forte, e é difícil alguém conseguir derrubá-la com qualquer estilo de luta, pois ela é muito veloz e sabe usar o Shunpou perfeitamente e até criou uma nova tecnica de Shunpou, Utsusemi. Tem a habilidade de se transformar em gato, o que adora fazer, já que odeia colocar roupa. Tem o apelido (título) de Deusa do Relâmpago  pela velocidade em que se move. Embora ela não seja realmente um felino ela não podia faltar concordam^^



 Kaya: é um gato que pertence ao anime Gakkou no Kaidan. Kaya é o animal de estimação de Satsuki e Keichiro e que é possuido pelo fantasma Amanojaku que parece um dêmonio. Mesmo kaya sendo apenas uma gato, o fato de ele ser possuido por um fantasma protagonista já o faz ser o mascote desse anime.



Luna (lua): Luna é uma gata negra que tem na testa um sinal de lua crescente, símbolo dos habitantes do Milênio de Prata. É uma serva fiel e conselheira de Queen Serenity, além de educadora de Princess Serenity. Ela também tem a missão de reunir e orientar as guerreiras lunares para que protejam a Princesa e o Cristal de Prata, e com isso assegurem a paz do Reino. Luna e Artemis vieram originalmente do planeta Mau (o mesmo planeta em que Sailor Tin Nyanko reside) e sua forma original é similar à forma humana. Eles foram designados para servir Queen Serenity no Milênio de Prata, atuando como seus conselheiros e protegendo o sagrado Cristal de Prata, permanecendo no Reino Lunar sob a forma de gatos. No mangá, ao batalhar com Tin Nyanko, eles demonstram suas formas originais. Na forma humana, Luna possui lindos olhos azuis e longos cabelos encaracolados roxos, com quatro odangos.



Meowth: Meowth é um dos Pokémon mais conhecidos, principalmente porque é um personagem central na série de anime Pokémon. Este Meowth em particular, pertencente a Equipe Rocket , os principais antagonistas do anime, é um dos poucos Pokémons que têm a capacidade de falar a linguagem humana.





 Chi: Personagem principal do anime Chi Seet Home, Chi é um gatinho que se perdeu de sua familia e acaba sendo encontrado por Youhei e sua mãe. A partir dai Chi então tem um excelente tempo vivendo com sua nova família, aprendendo sobre coisas diferentes e conhece novas pessoas e animais.



Kero (Kerberus): O guardião do lacre das Cartas Clow, apelidado carinhosamente de Kero. Ele ajuda Sakura a capturar as cartas e a ensina sobre seu funcionamento. Gosta muito de doces e de jogar videogame. Ele geralmente se passa por um bichinho de pelúcia para despistar os amigos de Sakura de seu segredo.




Kirara: é uma personagem do animê Inu Yasha. Ela é a gata youkai de Sango, e está com ela desde que Sango era uma criança. Sango sente muito carinho e afeto por sua Gata Youkai. Quando Kirara se transforma, assume a forma de um gato demoniaco com uma espécie de fogo em suas patas, com a habilidade de voar, o que a torna uma importante companheira na hora das batalhas.









Kon: é uma personagem do mangá e anime Bleach. É, na verdade, uma alma modificada Kaizou Konpaku que acabou não sendo eliminada, como as outras do mesmo tipo. Usa como corpo um leão de pelúcia que Ichigo achou no lixo, entrando no corpo de Kurosaki Ichigo quando esse quer sair como um Shinigami. Kon é bem humano, preguiçoso, medroso, tarado, e é também um membro dos Karakura Kaizer's, liderados por Don Kanonji. Ele é usado como mascote, porém na maioria das vezes ele vira uma arma.




Vish, não to lembrando de mais nenhum gato de anime, qualquer coisa, se eu esqueci de algum coloquem nos comentarios^^

Oyasumi, bye bye

11 comentários:

  1. Faltou uma gata muito importante, a Ichigo =P quando ele se transforma em gata, do anime Tokyo Mew Mew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro, coloquei ela em uma outra postagem, mas é claro que ela é super importante *-*

      Excluir
  2. Faltou o Kuppuru, do Uta no Prince Sama, ele não tem poderes mais e muito importante no anime (;

    ResponderExcluir
  3. Faltou a Blair de Soul Eater e a Neko de K

    ResponderExcluir
  4. esses vcs nao conhecem, a nyamsus e tama de nyam koi e nozomi kiriya de mayoi neko overrun, mas essa eh meio humana q fala nya.

    ResponderExcluir
  5. Faltou o gato de Azumanga Daio <3

    ResponderExcluir
  6. faltou o nyanko sensei ou madara de natsume yuujinchou.

    ResponderExcluir
  7. o melhor de todas as gatas meio humanas é Leone de akame ga kill
    https://www.google.com/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=wCa4VWMx0-TJpM&tbnid=b23Xap0AovSG8M:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Floco4yoko.tumblr.com%2F&ei=3unQU_CvDeTnsATghILIBA&bvm=bv.71667212,d.cWc&psig=AFQjCNHvdYXIH761jVXlHPTfG9JaYIVPvw&ust=1406286665900305

    ResponderExcluir
  8. Faltou o kuro (ao no exorcist) mt influente no anime além de ser super fofo : 3

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?