27 janeiro 2012

Lucky Star

Yo Minna, aqui esta mais uma recomendação de anime que gostei muito apesar de ser uma hisptria meio comum, ela ja me arrancou muitos risos só que ainda não terminei de ver esse anime, ainda esse ano eu vejo! XP, e o que mais me fez gostar desse anime é que tem personagem que é igulalzinha a mim! Pra voces terem uma idéia, eu tenho a mesma aparência da Miyuki-chan, (sim, eu sou uma mistura da Takara com a Konata), tirando a personalidade *que a minha é mais parecida com a da konata, eu sou igualzinha a Miyuki rsrsrsrs. Mas vamos deixar isso de lado e ir logo ao que interessa!





 Nome: Kucky Star (Estrela da Sorte)
 Gênero: Comédia, Shounen/Shoujo, Vida escolar
 Produzido por: Kagami Yoshimizu
 Revista: Shonen Ace
 Editora: Kadokawa
 Volumes: 8
 Adatptação para anime: Kyoto Animation
 Número de episodios: 24







 A História de Lucky Star normalmente conta a vida de quatro garotas estudando no colégio. Tem como localização a cidade de Kasukabe na prefeitura de Saitama. A personagem principal Konata Izumi, é atlética e até inteligente (mesmo que ela goste de copiar), mas também levemente misteriosa e calma, que apesar das qualidades, não está em um clube de esportes e usa maneiras incomuns para se dar bem nas provas. Ela prefere ler mangás e jogar video game do que fazer a lição de casa.
A série começa com as quatro personagens principais no seu primeiro ano de colégio: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuiki Takara. No decorrer da história, elas passam para o segundo e terceino ano. No entanto, quando o anime começa a história com elas inciando o segundo ano, outras garotas colegias que são vistas na aberturas vão sendo introduzidas no decorrer da série. O roteiro geralmente inclui inúmeras referências com antigos mangás e atuais, animes e tokusatsu.


 Persongens principais

Konata Izumi:

É uma menina que representa bem o estereótipo do otaku: Adora animes e mangás, jogos de video-games e jogos online. É a mais baixinha do grupo e sua aparência a apresenta como uma loli (rosto de criança, apesar de geralmente "loli" terem o corpo mais desenvolvido), que é um gosto comum para meninas entre otakus. Konata (ou Kona-chan) é muito preguiçosa, sempre copia os exercícios de sua amiga Kagami e só estuda na véspera das provas, geralmente a noite, pois não tem estímulo para fazê-lo, já que o gasta todo com interesses otakus (animes e jogos). Esta também é a causa que a impede de entrar em clubes colegiais, apesar de ser uma garota atlética e bastante inteligente. Trabalha num Coffee Cosplay para poder comprar seus jogos e mangás, e vive apenas com o seu pai, escritor, que também é um otaku convicto, e algumas vezes chega a comprar simuladores de encontro para maiores de idade, mas não impede Konata de jogá-los - e algumas vezes chegam a jogá-los juntos.


Tsukasa Hiiragi:
  É a irmã gêmea de Kagami Hiiragi, embora sejam gêmeas diferentes. As duas são as filhas mais novas da família, composta por seis pessoas, e seus pais. Da mesma sala de aula de Konata, Tsukasa também é preguiçosa para estudar, porém sempre que o tenta, com boas intenções, acaba falhando, pois logo sente sono. É esquecida, desligada e cabeça-de-vento, sendo irresponsável algumas vezes por agir descompromissada, mas não chega a ser proposital. Por ser esquecida e preguiçosa, sempre pede ajuda a sua irmã gêmea Kagami para fazer as lições de casa; mas sempre acaba as copiando. Seu corte de cabelo e laço na cabeça sempre dá margem para compará-la à Akari Kamigishi, personagem de To Heart. Apesar de Tsukasa não ser boa nos esportes e nos estudos, é uma excelente cozinheira.

Kagami Hiiragi
Irmã gêmea de Tsukasa, Kagami (algumas vezes chamada de Kagamin por Konata) é estudiosa, séria e bastante severa com os estudos, conseguindo sempre boas notas. Apesar de estar numa sala diferente de Konata e Tsukasa, sempre aparece por lá para conversar com as amigas, a ponto de ser mais conhecida na sala da irmã do que na própria. Algumas vezes se lamenta por não estar na mesma sala, mas isso se repete no segundo e no terceiro ano. Mesmo separada pelas salas, Kagami é muito severa com as falhas de Konata e de Tsukasa, portanto está sempre distribuindo sermões, mas sempre tentando ajudá-las. Por apresentar uma postura responsável, séria e corretiva, e conseguir ser doce e tímida quando se envolve emocionalmente, Konata brinca que ela é uma personagem Tsundere (estereótipo de personagem que finge detestar o que ou quem gosta). Kagami também gosta de jogar video-games, como Konata, e ler Light Novels, mas sente-se solitária por não conseguir dividir seus hobbies com alguém.

Miyuki Takara: Também chamada de Yuki-chan por Konata, é uma menina bonita, de curvas mais acentuadas que as outras, fina, rica, educada, gentil e inteligente, que é incapaz de despertar inveja por ser considerada muito graciosa. Porém, é constantemente o alvo das piadinhas masculinas de Konata. Torna-se muito concentrada quando está fazendo algo, o que lhe faz excessivamente desligada. Miyuki usa óculos e tem um fraco sobre seus olhos e dentes, o que a faz temer bastante os dentistas e lentes de contato. Quando está jogando video-games, sua personalidade muda. Seu jeito fofo e avoado foi completamente herdado de sua mãe, que comete seus mesmos deslizes. SIMPLISMENTE EU



 Além dessas personagens, há muitas outras só que o post vai ficar muito grande e eu to com um pouco de preguiça

                                        
Bye, vejam esse anime!  =(^.~)=

Um comentário:

  1. Tatá-chan estou a muito tempo sem comentar, desculpa! Ando realmente ocupada para visitar outros blogs. Não vou prometer que não vai mais acontecer...Mas vou tentar ao máximo. Estou vendo que você tem trabalhado duro no blog!Fico feliz e esse post esta incrível, super bem explicado, amei! Estava com saudade dos seus post's, vou tentar comentar mais vezes...
    Kissus, Vivi-chan :p

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?