14 janeiro 2012

Lovely Complex

 Yo! Já fazia tempo que não falava de um anime mas agora voltei com mais uma obra-prima que combina romance com comédia: Lovely Complex!



Nome: Lovely Complex (Love Com)
Gênero: Shoujo, Comedia romantica
Produzido por: Aya Nakahara
Revista: Shueishia

Volumes: 17
Adaptação para anime: Toei Animation
Número de episodios: 24








 Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).

No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime de comédia romântica, composto por 24 episódios.

"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.


 Para não colocar spoilers, resolvi colocar este pequeno grafico se fosse em portugues daria pra entender mais que ajuda batante.





 era só isso, até a próxima  bye bye




PS: Consegui fazer as 10 postagens que prometi XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?