25 janeiro 2012

Fazendo as contas

Yo Minna, eu resolvi fazer umas contas e decobri que estou devendo cerca de 41 posts! Caramba, quantos posts eu não fiz! Mas não é por preguiça, é só que as vezes não tenho idéia do que postar. Aqui esta a conta que eu fiz:


Faz 106 dias que fiz o blog, e já tenho 65 postagens feitas... então 106-65=41, ou seja, para eu ter 106 posts certinhos, eu deveria fazer, pelo menos, 1 post por dia.




Acompanharam meu raciocinio? Então, eu vou me esforçar mais e fazer cada vez mais postagens e, quem sabe, tenha mais novidades aqui no blog mas que eu só irei colocar ao decorrer deste ano.


A propósito, COMENTEM !!!!



Seu comentario é muito importante!

Bye bye^^ ^^

Um comentário:

  1. GOGO Tata-chan -^.^-
    Eu tbm to tentando fazer 1 por dia tbm =P, acho que o meu está certo, dps entra no meu blog, eu postei sobre o Yu-gi-oh e o Dragon Ball =P

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?