15 janeiro 2012

Concurso Japan's Bubble- eu venci!^^


                                                                                                                                 
 Este é o selinho, um dos prêmios que eu ganhei no meu primeiro concurso de blog *estou tão feliz*
O desenho de fundo foi eu mesma que fiz (talvez seja o melhor que eu consigo fazer, nunca vou conseguir fazer outro igual) eu só não pintei porque normalmente, quando colorimos, acabamos estragando o desenho além do mais, um desenho mangá style é quase sempre em preto e branco ou em tons de cinza.

 Eu ainda vou entrar em um curso de desenho^^ esta semana vi alguns que eu fiz há muito tempo e comparei com os que faço hoje... OH MY GOD!! Eram horríveis! Uma pessoa que nunca me viu desenhando naqueles tempos juraria que eles eram de outra pessoa,infelizmente não da pra colocar alguns desenhos meus aqui agora porque o computador ta impossibilitando o acesso as imagens :S mas depois promento que coloco^^


Bom, ja deu minha hora

bye

2 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho :D
    hehehe Adorei o Blog, estou seguindo com maior prazer, amo tudo sobre o Japão *_*
    Visita e segue o meu se gostar também?
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha ficado feliz (??) XD. Logo vou entregar os outros premios ^^

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?