06 janeiro 2012

Comentando- Kaichou Wa Maid-Sama

 YO, ja faz tempo que falei sobre esse ótimo anime aqui mas para quem nunca viu e quer saber um pouco mais sobre ele (e também para eu ganhar um pouco mais de público ja que cada post que eu faço pelo menos uma pessoa nova vê XD) estou fazendo essa nova sessão de ´´Comentando-...`` qualquer coisa, se voces quiserem que eu poste um pouco mais sobre algum outro anime ou manga é so colocar nos comentarios.
Bem, acho que não tem muito a falar, mas pelo que eu percebi assim como Pita Ten é parecido com kamichama Karin, Maid-Sama se parece um pouco com o anime ja citado aqui antes Special A.



A única coisa que posso fazer no momento é colocar como são os personagens abaixo.

ATENÇÂO: o artigo a seguir contem spoilers (revelaçôes sobre o enredo) *stile wiki XP*

Misaki Ayuzawa 
 Presidente do conselho estudantil. É conhecida por ser muito rigorosa, exigente e agressiva com os garotos, por isso eles a consideram uma tirana, sendo que muitos tem medo dela e até a odeiem. Tem 16 anos, suas notas são sempre exemplares, é muito boa nos esportes e sempre se esforça muito em tudo que tenta fazer, mas é um desastre na cozinha. Sabe lutar aikido e está longe de ser feminina. Apesar de estudar em um colégio onde a grande maioria é do sexo masculino, odeia garotos e sempre esta pensando o pior deles, por causa de seu pai, que desapareceu, abandonando a família, e deixando uma enorme dívida para trás. Desde então, ela, sua mãe e irmã, passam por uma crise financeira, fazendo com que Misaki seja forçada a trabalhar em um Maid Café, onde precisa se vestir como empregada, para ajudar nas despesas da casa (já que é um lugar que lhe oferece inúmeros benefícios). Infelizmente (ou felizmente), certa noite Usui descobre sobre esse trabalho de Misaki e passa a desenvolver interesse por ela. Ele não conta a ninguém sobre esse segredo mas, em compensação, se torna um cliente regular do Café, e até se aproxima mais de Misaki no colégio. Por ser um garoto, Misaki se irrita facilmente com ele, além de tratá-lo de maneira grosseira e desdenhosa. A jovem também o apelidou de "Alien Pervertido" (Alien por ser estranhamente perfeito em tudo, e pervertido devido aos comentários que ele adora fazer). Apesar de tratá-lo tão mal, não demora muito para que Misaki desenvolva uma certa confiança nele e, com essa convivência forçada, aprende a ser mais tolerante com os garotos. Logo, se apaixona por Usui, embora ela mesma não perceba e nem queira admitir.
Takumi Usui 
 O garoto mais popular e misterioso do colégio. É muito admirado e respeitado por quase todos os garotos e garotas do colégio, sendo conhecido como "Estrela da Esperança do Seika". Tem 17 anos, é bonito, muito inteligente e é excelente em qualquer coisa que faça, como cozinhar, jogar xadrez, tocar violino e qualquer esporte que pratique. Enfim, ele é “perfeito”. Sua personalidade é bem tranquila, sendo difícil vê-lo com o humor visivelmente alterado, além disso quase não mostra interesse por alguma coisa, sendo que ele prefere apenas ficar observando. Constantemente recebe confissões de amor de garotas, mas rejeita todas. Misaki também era indiferente para ele, até o dia que Usui descobre sobre sua vida dupla e se interessa por ela, passando a observá-la no colégio e no Café. Não comenta sobre isso com ninguém, mas vira um cliente regular no Café e começa a se aproximar cada vez mais de Misaki. Ela o apelida de “Alien Pervertido”, por ser estranhamente "perfeito" e devido ao seu hábito de provocar Misaki, geralmente com comentários pervertidos. Não demora nada para Usui se apaixonar por Misaki e eventualmente, principalmente no mangá, afirma para a jovem que gosta dela, mas Misaki não acredita, pensando ser apenas mais uma de suas brincadeiras. Ele também sabe dos sentimentos que Misaki tem por ele, embora ela mesma não perceba. Usui sempre aparece para ajudá-la, e também é muito possessivo e ciumento em relação a sua Misa-chan. No anime, adota um gato que o odeia (Usui comenta com Misaki que desde pequeno, é odiado por animais). No episódio especial, Misaki dá o nome de Licht ("Luz" em alemão) ao gato, já que ele não possuía nome.

Sayonara, que Kami-sama ilumine a todos ^^ Bye

Um comentário:

  1. ^^ AGRADEÇO SUA PARCERIA QUE DURE MUITO TEMPO QLQUER COISA ME AVISA ABRAÇOS
    PRA ACONTATO ADICIONE
    anf_project@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?