24 janeiro 2012

Alguns dias sem postar

Yo! Estou aqui de novo mas não para recomendar um anime ou mangá, estou aqui para falar que talvez daqui a alguns dias eu não irei postar por um tempo. Por quê? Porque vou fazer um curso de inglês mas não aqueles dfa Wizard, da CNA nem da Wise Up etc... Vou fazer um curso de inglês em um projeto que beneficia jovens de 11 a 17 e capacitra eles para o mercado detrabalho, ou seja, vou começar  a trabalhar e não terei muito tempo para postar. Vocês:- O QUÊ?? Você ja vai começar a trabalhar!? Mas voce não é muito nova pra isso?
 Pois é. Eu sou, mas não vou trabalhar, trabalhar como uma adulta, eu irei fazer um estagio e blá blá blá.

Voces não vão querer ouvir tudo mesmo, então vamops ao que interessa porque vou adiantar alguns posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?