23 janeiro 2012

Algumas esplicações...

GOMEN, GOMEN, GOMEN, GOMEN, GOMEN, GOMEN, GOMEN, GOMEN, GOMEN!!!!!

[de novo] estes últimos dias não postei, sinto muito, é que o negócio *não lembro o nome* que permite a gente navegar pela internet teve que ser trocado e então fiquei sem internet. Eu fiquei com tanta raiva

- E agora? Como o pessoal do blog vai saber que não vou poder postar estes dias? E ainda mais que eu prometi inúmeras postagens e, de novo, irei ter que colocar mais posts para pagar essa divida?!

Pois é, deu tanta raiva, fiquei + ou - assim:






Mas agora irei poder postar normalmente sem mais imprevistos (espero) então tenham um pouquinho de paciência comigo tá legal?




Kissus^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?