16 dezembro 2011

Zombie Loan

 YO! Hoje estou aqui para falar de Zombie Loan, uma série de anime que conheci a pouco tempo e que, de alguma maneira, me lembra um pouco de H.O.T.D. e Death Note só que com um toque a mais de comédia.




 Nome: Zombie Loan
 Gênero: Shonen, Comédia, Drama, Ação, Sobrenatural, Terror
 Produzido por: PEACH-PIT
 Revista: Mensal GFantasy
 Volumes: 13
 Adaptação para Anime: Xebec M2
 Número de episodios: 11 + 2 OVAs






 
 Michiru Kita é uma garota especial que possui Shinigami no Me (Olhos de Shinigami), um poder que lhe permite ver a proximidade da morte de uma pessoa ao ver um anel, invisível para pessoas normais, em torno do pescoço da pessoa. Quando uma pessoa está marcado para morrer, um anel verde-claro aparece, que escurece com o tempo. Uma vez que o anel fica totalmente negro, a pessoa morre. Chika Akatsuki e Shito Tachibana são dois garotos de sua classe, ambos têm anéis negros ao redor de seus pescoços mas, para sua surpresa, eles ainda não estão mortos. É revelado que após um trágico acidente que deveria matá-los, os dois rapazes fizeram um acordo com um escritório de empréstimo secreto chamado Zombie-Loan. Em troca de mantê-los vivos, os dois tem que caçar zumbis ilegais, e é ai que Michiru entra. 






 realmente esse anime é ótimo, quem gosta de animes estilo H.O.T.D. e Death Note vai adorar esse

                                       Bye!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar nele pela net... Mas estou um pouco insegura se deveria assistí-lo. Gosto de Death Note mas nunca vi esse H.O.T.D.Acha que eu deveria assistí-lo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, embora eu prefira o mangá ao anime, é que o final tem um vacuo tão grande que vc se questiona se o anime realmente acabou. HOTD é um anime incrivel^^

      Excluir
  3. owww
    já vi zombie loan umas 2 vezes! mas acho q faz um pouco de tempo...
    hotd e death note? huum... acho q se pareceum pouco sim. nunca tinha pensado nisso!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?