02 dezembro 2011

Vocaloids-Hatsune Miku

 Yo Minna-san. Desculpa pela demora, essa semana eu não tava muito bem e tal por isso eu não consegui postar...mudando de assunto, ARIGATOU pelas mais de 1000 visitas ^^ Hoje estou aqui para falar dos Vocaloids (vocal + android), personagens cantores criados pela Cripton Future Media com o emprego do sofware de sintese de voz desenvolvido pela Yamaha Corporation.


       Hatsune Miku 






Nome Hatsune Miku
Aniversário  31 de agosto
Idade 16 anos
Altura 158 cm 
Peso 42 kg  



 Com certeza é a vocaloid mais conhecida ^^, ela usa roupas azuis esverdeadas, brancas/cinzas e pretas, sua canções mais conhecidas são World is Mine, Love is War, Ievan Polka, Romeo and Cinderella e Alice.




 Essa Vocaloid também teve uma grande influência sobre o personagem de Black Rock Shooter , que se parece com a Hatsune Miku (voce pode ver isso a cima), mas não está ligada a ela por design. O personagem ficou famoso pela canção "Black Rock Shooter", e uma série de figuras foram feitas. Para saber mais sobre esse anime [que estou assistindo] clique AQUI mesmo a tradução sendo horrivel, da pra entender algumas coisinhas.








Muitos fãs criaram vários mascotes mas só alguns foram realmente aprovados, uma deles é a Hachune Miku:


Ela é tão kawaii
     
         Bye bye

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAH eu realmente ameeei essa pagina do seu blog *--* Bjs Yua Chan!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?