31 dezembro 2011

  + uma vez estou aqui, esta e a ultima postagem de 2011 (que no ano que vem eu poste mais) e para comemorar esse ano de gloria aqui esta um selo que recebi da Hino-chan, a minha mais nova parceira.
  Mas para poder colocar primeiro precisa seguir estas regras:










Regrinhas :

  Divulgar o blog da pessoa que te enviou o selinho.

hino-chan.blogspot.com

Super recomendo esse blog, comecei a ve-lo a pouco tempo mas ja me apixonei por ele^^

  Responder a estas perguntinhas :

  Qual o seu anime/mangá favorito ?

Muitos otakus me perguntam isso mas sempre respondo que não tenho um favorito porque acho uma injustiça colocar um na frente e outro atras, parece até que esotu favorecendo o primeiro e traindo os outros rsrsrs

  Se você pudesse ter um poder/magia/etc., de qual personagem você escolheria ?

 Eu não tenho ideia de que personagem, talvez a Misuzu de Air, mas se eu pudesse fazer um desejo seria poder ter asas para voar, também tenho muitos outros poderes que eu gostaria de ter mas são tantos e eu não me lembro de quase nenhum ^^´´




  O que os animes/mangás representam pra você ?

 Eles são como uma vida paralela pra mim, é como se meu corpo estivesse neste mundo mas minha mente e alma no mundo niponico, não sei esplicar mas tenho a certeza de que todos os otakus estam entendendo o que eu estou dizendo

  De qual anime você gostaria de fazer parte ?

Preciso responder? DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!


  Indicar de 5 a 10 blogs para receber o selinho (:

  Os blogs que indico o selinho são:

Japan's Bubble
Mangas Shoujo Brasil
Animes e Mangas Shoujo
Candy Animes
S.O.S Otaku


Bom é isso kissus e bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?