17 dezembro 2011

Special A

 Yo de novo! já faz um tempo que vi esse anime e ele me lembra bastante Kaichou Wa Maid-Sama!.fiquem agora com Special A, também chamada de SA.




 Nome: Special A
 Gênero: Comédia Romantica, Shoujo
 Produzido por: Maki Minami
 Revista: Hana To Yume
 Editora:  Hakusensha
 Volumes: 17
 Adaptação para anime: Gonzo
 Número de episodios: 24








 Hikari Hanazono sempre perdeu para Kei Takishima. Quando tinham seis anos de idade, seus pais os apresentaram um ao outro. Supondo-se que ela era a melhor, a jovem Hikari desafiou Kei para um único jogo de wrestling (sei lah que é isso) mas acabou ser completamente derrotada por ele. Desde aquele fatídico incidente, Hikari jurou vencer Kei na escola, eventos esportivos ou de qualquer competição. Para fazer isso, ela se matriculou na mesma escola que Kei desde pequenos. Agora ela esta na Hakusenkan, uma escola de elite ultra, que custa muito dinheiro. Hikari e Kei são os dois melhores alunos da escola, com Kei segurando firmemente a posição de número um. Enquanto Hikari considera Kei  um amigo e rival importante, ela nem se da conte de que Kei é apaixonado por ela. A história se concentra principalmente em Hikari e sua constante tentativa de derrotar seu primeiro e único rival, Kei, e como ela encontra o amor em sua rivalidade.








Realmente esse anime me surpreendeu e até hoje gosto de cantar a musica de abertura e encerramento. Recomendadissimo, principalmente aos que amam Shoujos ^^








BYE!

2 comentários:

  1. esse anime é lindooooo, apaixonante e muito engraçado e divertido.Adorei ele quando o assisti!

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Eu chorei no fim!

    Estou seguindo seu blog^^

    narutoinfinitys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?