28 dezembro 2011

Pita Ten

 YO Minna-san, quem é que não gosta de um bom anime que te faz rir, chorar e te toca o coração? Não sei se esisti pessoas assim mas eu sou totalmente o contrario, ja chorei  vendo Special a, Kamichama Karin e tantos outros que nem me lembro direito^^ mas tem sempre um que supera, e esse ´´um´´ no meu caso foi Pita Ten, uma abreviação de Pitari Tenshi que significa "anjo segurado". Eu ja assisti ele umas 3 vezes e em todas eu chorei no final



 Nome: Pita Ten (Anjo Licenciado)
 Gênero: Comédia, Romance, Fantasia, Drama
 Produzido por: Koge-Donbo
 Revista: MediaWorks
 Editora: Dengeki Comic Gao!
 Volumes: 8
 Adaptação para anime: BROCCOLI
 Número de episodios: 26










 Kotarou tem uma vida comum, exceto seus amigos de escola que alegram sua vida. Um dia, uma aprendiz de anjo aparece em sua vida acompanhada de uma aprendiz de demônio e uma gata supervisora da demônio.

Possui uma narrativa onde fatos importantes só aparecem mais para o final. Mas, é uma ótima história. No anime, o último episódio consegue emociomar a todos. Em suma, é considerado um mangá/anime de comédia romântica para todas as idades.



  Eu tenho certeza que quem assistir ira se apaixonar pelos personagens e quem não assistir ira se arrepender pois esse é um anime que vale muito a pena, literalmente^^



 Bye, até a próxima

Um comentário:

  1. Acho que o mangá desse Anime é do mesmo ator de Karin né? Pq o traço esta parecendo....

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?