29 dezembro 2011

Kamichama Karin

 Estou aqui dessa vez para falar de um outro anime que eu também adorei e como frequentemente eu tenho comparado animes para dar + ou - uma ideia de como ele é para voces, eu acabei notando que esse tem quase o mesmo grafico e um toque de kawaii parecidos com os de Pita Ten porque os dois são do mesmo autor, por isso quem já assistiu Pita Ten deve assistir Kamichama Karin e vice-versa. No principio talvez voces não entendam pois o anime traz visões do passado, presente e futuro tornando ele tão confuso que eu até ja vi gente que deixou de assistir ele porque não estava entendendo uma grama.


 Nome: Kamichama Karin (Mini-Deusa Karin)
 Gênero: Mahou Shoujo, Romance, Comedia, Drama
 Produzido por: Koge-Dombo
 Revista: Nakayoshi
 Editora: Kodansha
 Volumes: 7 
 Adaptação para anime: Satelight
 Número de episodios: 26













Não da para esplicar como é a historia, só vendo mesmo para poder entender, quem ja viu esse anime deve saber do que eu to falando



Uma dica: Primeiro veja o anime e depois leia Kamichama Karin Chu, fazendo isso vai dar para entender como é a historia.




Espero que gostem desse anime pois eu adorei ^^  bye!!!





3 comentários:

  1. Yo *-* Own, arigato ♥
    Também achei seu blog muito kawaii~ Já estou seguindo :3
    E é claro que aceito parceria com você ♥
    Vou fazer um link-me novo, ai você pega ok ? (:
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Já li o mangá inteirinho, mas nunca assisti esse anime... Realmente o começo do mangá é beeeem confuso eu demorei pra ler o mangá por causa disso, er tanta confusão q me dava raiva então eu parava lia outro mangá e depois continuava com esse com a cabeça mais calma.Mas depois da parte confusa e se começa a entendê-lo, descobri-se que o mangá na verdade é bem legal. Gostei do seu comentário sobre o anime (sou meio confusa não?) então ele vai pra minha lista de animes que devo assistir.

    ResponderExcluir
  3. Konichiwa *-*
    Passa no meu blog depois, lá tem um selinho meu pra você ♥
    Beijinhos, e um super feliz ano novo (:
    ~ Hino :3

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?