08 dezembro 2011

Eensy Weensy Monster

 Ainda estou procurando um lugar para ler on-line em  portugues ou espanhol porque quando me dei de cara com esse mangá simplismente me apaixonei pela historia que, apesar de não ter um traço com uma infinidade de detalhes, é muito kawaii e ao mesmo tempo não é mais um daqueles shoujos que só tem romance. ONEGAI, QUEM SOUBER ALGUM LUGAR AONDE EU POSSA LER ESSE MANGÁ ME AVISE.




Eensy weensy monster (o Monstrinho dentro de Mim)
Produzido por: Masami tsuda (mesma criadora de karekano)
Volumes:
Revista: laLa
Editora: Hakusensha








 A historia gira em torno de Nanoha, uma garota comum que tem como melhores amigas Renge midou: elegante, reservada e que também é a aluna mais inteligente da escola; e Nobara Ryuzaki: muito bonita, super atlética e gosta de uma vida mais agitada. Nanoha acha que vai continuar sua vida pacifica junto as suas amigas até que Hazuki Tokiwa, dado como ´´principe´´ por ser bom em tudo e ainda por cima arrogante e exibido, entra em sua vida. Ai começa o rumo da historia onde Nanoha precisa se esforçar para não acabar soltando o monstrinho que vive dentro dela e que ameaça sair sempre quando ela entra em confronto com Hazuki.






 Eu também sei muito além disso mas para evitar uma longa sessão de spoilers vamos ja acabando por aqui.



kissus e bye bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?