13 dezembro 2011

Air TV

  YO! Estou novamente aqui para falar de animes dramáticos. me desculpem por não ter postado nesses últimos dias mas em compensação ja tem pelo menos umas 15 postagens quase prontas que eu ainda preciso vcolocar no blog então aguardem ^^. voltando ao assunto de origem, ainda não assisti esse anime mas dizem que ele é ótimo:



   Air TV

Air TV
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Harém
Produzido por: Kyoto Animation
Revista: Kadokawa Shoten
Editora: Comptiq
Adaptação para anime: Kyoto Animation
Número de episódios: 13 e 2 especiais (Cronologicamente entre os episódios 8 e 9 do Anime)








  A versão em anime mostra a história de Yukito Kunisaki, um titereiro que viaja pelo Japão em busca da "menina que está no céu". Durante sua jornada, o jovem chega a uma pequena cidade próxima ao mar. Entre uma apresentação fracassada e outra Yukito acaba se tornando amigo da bela Misuzu Kamio uma solitária garota que sofre de uma doença desconhecida.



A presença de Yukito na cidade acaba por mudar drasticamente a vida de alguns moradores e sua relação com Misuzu trará algumas antigas lendas e velhas lembranças de volta a tona.






 Existe ainda um longa-metragem com uma história alternativa, lançada pela Toei Animation em fevereiro de 2005. Todas essas versões permanecem inéditas no Brasil, embora já tenham sido legendadas por fansubbers brasileiros.






 pelo pouco que sei da serie posso dizer que tem uma história muito bonita, tipica dos dramas. esse vai ser o próximo anime que irei assistir e te aconselho a ver essa belissima historia também.




  Algumas imagens











 Bye bye, até + ^^

2 comentários:

  1. Tem final feliz?Pq se tiver eu assisto...

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post relacionado a esse mangá se quiser ler o mangá do anime vc pode ler por lah porque tem link online também.Vc vai notar no post que eu não adorei muito essa história, mas cada um tem seu gosto, que bom que vc gostou, eu chorei pacas.
    Bom é isso,
    Bjsss! :D

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?