22 dezembro 2011

Comentando DearS

 YO! estou aqui para falar de DearS de novo, para esplicar melhor como ele é. A Vivi-chan do blog Vitoria Brasil me perguntou se esse anime tem Shoujo-Ai (yuri), bem, ele não contem shoujo-ai embora tenha algumas cenas um tanto inusitadas, começando com a abertura que ja de cara nos mostra duas personagens, Ren e Miu, se beijando. Lembro que a primeira vez que eu vi Ouran também fiquei com essa duvida pois a abertura só tem homens e uma musica de fundo um tanto romantica o que me levou a crer que ele era yaoi, mas assim como DearS ele também tem umas cenas que, cá entre nós, nos deixam com muita duvida. Mas só em outra postagem eu vou falar mais sobre esse outro maravilhoso anime.


 Aqui esta a abertura (agora com legenda), reparem nas cenas:







 Eu não contei a historia em detalhes então vaamoe lá.


  Takeya é um estudante que crê fielmente que as DearS são alienigenas em forma de lagartos que vieram para dominar a terra e a sua beleza é só um disfarce. A teoria dele muda um pouco quando ele ajuda uma DearS que estava jogada no meio da rua e, de repente, ela se auto-nomeou a sua escrava.




 O nome dela era Ren Ren Ren Nagusaran Rensia Rurunnren Nakora XD, mas para simplificar Takeya a deu o nome de Ren que significa nulo, ninguem ou nada.

 Ren é uma DearS com defeito, que não se destinava a ser revelada ao público, mas, ao ser encontrada por Takeya ela encontra um mestre. Segundo a lei das DearS, um escravo que escolhe um mestre por si próprio é visto como tendo o "Dom" e é considerado sagrado. Peituda e bonita, ela é uma maravliha para Takeya e seus colegas



 Mas tem de ser vigiada constantemente pela sua inexperiência com os costumes humanos e cultura japonesa. Ren aprendeu a língua japonesa em uma única noite com uma pilha de livros didáticos e dicionários doados por Neneko, eles seriam usados por Takeya que planejava ensinar a ela. Isso é justificado pela extra-comum habilidade DearS em aprender idiomas.Ela entrou na mesma escola que Takeya se tornando muito popular. Ela nem liga para os outros, apenas quer satisfazer as vontades e os desejos de Takeya.




Aos poucos takeya começa a se apaixonar por Ren mas sempre tenta de tudo para se esquivar de seus sentimentos



Mas não é só eles que compoem a historia, há varios outros personagens mas se eu colocar todos vou acabar contando toda a historia.


Espero que voces assistam esse anime pois ele é muito bom ^^


até+ BYE

Um comentário:

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?