14 dezembro 2011

Review - Air TV

 Yo, Minna-san! Eu to chorando até agora depois de ter assistido Air TV



(na verdade o nome desse anime é só Air que significa Ar). A Vivi-chan do blog vittoria brasil me perguntou, depois de eu ter postado aqui sobre esse maravilhoso anime, se ele tem um final feliz. Bem... não posso dizer que ele tenha um final feliz mas também não posso afirmar que ele tenha um final triste *eu sô complicada  mesmo :P*.

Eu comecei a assistir ele ontem e terminei hoje, posso dizer que a história é bem original, lindissima, super kawaii e muito, mas muitoooooooooooooo comovente. Até mesmo uma pessoa durona iria se emocionar com a incrivel história da Misuzu e a garota alada, Kanna, a mesma que o Yukito estava procurando e que só no final do anime, mesmo eles não deixando claro, é que eu me dei conta da ligação entre os 3.
                                                 Misuzu e Kanna, a garota alada


 Mas eu não vou poder colocar spoilers porque quando voces assistirem não vai ter graça. Bem Vivi-chan, a historia é muito bonita, digna de ser chamada de shoujo, infelizmente o anime traz um certo mistério e só mesmo vendo para poder entender. Também tem o mangá mas eu costumo ler o mangá junto com o anime, pois as vezes um aborda mais coisas do que o outro.

  Para quem estava em dúvida entre assistir e não assistir esse anime eu recomendo assistir, ele ensina muitas coisas entre elas como vencer as dificulades mesmo estando sozinho, mesmo que ninguem te ajude, mesmo que possa custar caro ter aquilo que voce sempre sonhou, no caso da Misuzu, a felicidade de ter um amigo.
 Também é isso que o anime mostra, sonhos. E não só isso, não é só a história da Misuzu e do Yukito que o anime mostra, também tem a Minagi e a Michiru, as duas tem grande importancia na série já que Michiru esta ligada ao Sonho das Estrelas, o caso da Kano também tem uma forte ligação entre a menina alada embora, mesmo no final do anime, não seja esplicado o que realmente é que ela tem.


 Agora que assiti o anime vou ver o filme que aborda de uma maneira mais profunda e romantica a relação entre Misuzu e Yukito.


fiquem agora com algumas imagens da Misuzu:






                                    


                                 Só depois no final é que descobri o porque do corvo preto



                                       eu sou identica a ela nessa foto (por causa do V! rs)






 Acho que era só isso espero que tenham gostado da postagem, Bye!

5 comentários:

  1. Fiquei com um pouco de medo de ver esse anime,drama geralmente pode ou não ter final feliz...Mas o que vc escreveu aqui me deu coragem para ver esse anime...então assim que eu tiver tempo vou assistí-lo.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão: Tatá-chan,enquanto vc não resolve o problema dos parceiros,pq vc não coloca pelo menos o endereço do blog em baixo dos buttons que não estão funcionando.

    ResponderExcluir
  3. Outro desafio para você:
    http://japansbubble.blogspot.com/2011/12/outro-desafio-xd.html

    ResponderExcluir
  4. Oi de novo
    Então sobre o concurso, jáh viu a postagem: http://japansbubble.blogspot.com/2011/12/1-concurso-do-blog.html

    Lá tah explicando tudo, mas qualquer duvida, pode perguntar.

    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Yo tata-chan e ai...achei seu blog maravilhoso, e digamos...Perfeito!!
    Eu respondi seu coments lah no meu blog entaum se quiser dar uma olhadinha.
    Kisses
    Bom finds para vc ^^

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?