20 novembro 2011

Kanon

 YO!Agora esta na hora de falar sobre animes e mangás dramaticos que na minha opinião são muito kawaii. Entre eles os mais conhecidos são Clannad, Kanon, AirTv e Ef- A Tale of  Memories. Primeiro irei falar sobre Kanon, que ainda estou assistindo, ou seja, também não sei o final mas só com o pouco que assisti, já me  apaixonei. Para quem ainda não viu, eu recomendo.




                   Kanon




Nome: Kanon
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Harém
Produzido por: (light novel) Mariko Shimizu (mangá) Petit Morishima (anime) Takamichi Ito
Revista: Dengeki Daioh
Light novel: 5
Editora: Paradigm
Mangá:2
Editora: MediaWorks

Adaptação para anime: Toei Animation
Episódios: 13










 A história de Kanon envolve um grupo de cinco garotas que, de alguma forma, estão conectadas com um mesmo garoto: O protagonista da história,Yuuichi Aizawa. Ele é um estudante do segundo ano do Ensino Médio que costumava visitar a cidade sete anos antes do começo da história que começa numa Quarta-Feira em 6 de Janeiro de 1999 (olha só que coincidência, essa é a exata data de quando eu nasci! O.O)quando Yuuichi chega na cidade, esperando sua prima Nayuki Minase encontrá-lo na estação, que também é com quem moraria a partir desse momento, junto de sua tia Akiko Minase. Após tanto tempo desde a sua última visita, Yuuichi esqueceu quase todos os acontecimentos de sete anos atrás e encontra-se frequentemente na necessidade de encontrar o que deixou para trás. Nayuki inicialmente tenta repetidamente despertar sua memória, mas não obtém sucesso. Ao desenvolver da história, ele começa a lembrar de certos eventos aos poucos, geralmente quando vai dormir.
No dia após o retorno de Yuuichi, Nayuki levá-o para o distrito comercial, aproveitaria para mostrar-lhe a cidade e comprar coisas para o jantar, apesar da inicial relutância dele, acaba por aceitar. Momentos depois de Nayuki deixá-lo esperando na calçada, uma estrada garota chamada Ayu Tsukimiya acaba esbarrando contra ele. Ao levantar, acaba saindo correndo e levando-o junto para outra um café local onde se escondem em uma cafeteria, Ayu explica que havia "roubado" taiyakis, após pedir alguns para um vendedor, notou que havia esquecido o dinheiro e saiu correndo. No jogo, Ayu paga apenas algumas vezes depois de repetir o ocorrido, na versão de 2006 do anime, Yuuichi leva Ayu de volta para o vendedor onde pede desculpas pelo problema causado e Ayu é perdoada. Eles decidem se encontrar de novo outro dia e Ayu vai embora. Alguns dias depois de estar na cidade, Yuuichi encontra com outra garota, esta chamada Sawatari Makoto, que havia perdido completamente sua memória, apenas se lembrava de que o odiava e que iria se vingar pela última vez que ele visitou aquela cidade. Ela desmaia na rua e é levada por Yuuichi para sua casa, onde explica a situação. Akiko dá a permissão para ela viver algum tempo com eles até lembrar-se de onde fica sua casa ou de seus familiares, apesar de contra o plano inicial de Yuuichi de chamar a polícia.
Outra garota conectada com seu passado é Mai Kawasumi que estuda no mesmo colégio no terceiro ano. Ela se dedica a caçar e derrotar demônios durante a noite enquanto a escola está deserta. Por isso, ela é constantemente acusada por qualquer acidente além dela nunca negá-los por ser muito sincera para fazê-lo além de saber que ninguém acreditaria que existiriam demônios na escola. Yuuichi coincidentemente conhece a quinta garota, Shiori Misaka, pela primeira vez quando acaba se perdendo pela Ayu enquanto corria do vendedor de taiyaki. Shiori sobre de uma doença inexplicável desde o seu nascimento que a deixa fraca ao ponto de ter que faltar a aula por causa disso. Yuuichi começa a falar mais com ela ao notá-la no pátio da escola no dia seguinte ao conhecê-la. Shiori diz que espera lá todos os dias porque ela quer encontrar uma pessoa importante para ela.





Logo irei colocar os outros, Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?