26 novembro 2011

D.N.Angel

  Konichiwa Minna, acho que voces já perceberam como o blog não tem muitas postagens, prometo que daqui á um mês vou fazer, no minimo, 25 postagens e voces vão me cobrar se eu não conseguir esse feito. mas até que eu não to TÃO preocupada já que tenho 3 posts a caminho, vamos logo ao que interessa e falar sobre um anime que é tão lindo quanto romantico.

     D.N.Angel


 Nome: D.N.Angel
 Gênero: Comédia, Fantasia, Romance,shoujo, Sobrenatural, magical boy
 Produzido por: Sugisaki Yukiru
 Editora: Kadokawa Shoten
 Volumes: 15
 Adaptação para anime: XEBEC
 Número de episódios: 26
 














 Niwa Daisuke é um garoto com uma vida normal, como qualquer outro garoto de sua idade. No dia de seu 14° aniversário, ele decide se declarar para a menina que ele é apaixonado, Harada Risa.
No mesmo dia, ao olhar um quadro (feito por ele) de sua amada, ele começa a sentir o seu coração bater mais forte. Então, seu cabelo fica roxo tal como os seus olhos e também fica com a aparência de um rapaz de 17 ou 18 anos, transformando-se em Dark. Quando vai para junto de seu avô e de sua mãe, descobre que ambos já sabiam da existência de Dark, pois, seu avô foi o "Ladrão Fantasma Dark" de 40 anos atrás. Ele descobre que essa transformação é Dark, conhecido como Ladrão Fantasma, um famoso ladrão. Esse é o destino de todo homem da família Niwa que completa 14 anos. Toda vez que ele sente seu coração palpitar mais forte ao se aproximar de Risa (a garota para a qual ele tentou se declarar), seu DNA muda e o lado "Dark" se ativa. Daisuke gosta de Risa, porém essa se apaixona por Dark. Por outro lado a irmã gêmea de Risa, Riku, gosta de Daisuke. O único e verdadeiro amor de Dark foi Rika(avó de Risa e de Riku). E é isto que se estende ao longo do anime. Repleto de confusões e comédia, uma vez que ninguém sabe do seu outro "eu".
 Todas as noites, Daisuke é mandado para certas missões e conta com a ajuda de Dark, obviamente. Porém, há um garoto misterioso chamado Hiwatari Satoshi que parece saber muita coisa a respeito de ambos.
Hiwatari Satoshi, é o único descendente vivo da familia Hikari. No seu corpo há um outro ser chamado Krad, que é o oposto de Dark (Dark é a escuridão e Krad é a luz)(Krad é Dark ao contrario), já que eles tiveram origem da divisão das Asas Negras em dois seres que se misturam aos genes das famílias Hikari e Niwa.

      (de acordo com o google XD)




 O lejal no anime são algumas curiosidades que ele tem como o fato de Krad ser Dark ao contrario (pode comprovar). Também tem no proprio nome: D.N.Angel, o nome do personagem principal é Daisuke Niwa, ou seja, D.N= Daisuke Niwa e o Angel serve para mostrar que ele é um anjo, além do mais, D.N.Angel esta se referindo ao DNA do Daisuke misturado ao DNA de um anjo, o Dark. Esse é mais um daqueles animes em que o branco é mal e o preto é bom.



Recomendadissississississississimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?