24 novembro 2011

Nada a ver

 Yo! agora que eu vi, já tenho 8 seguidores e 685 visualizações arigatou gusaimasu a todos ^^ prometo que vou postar mais coisas interessantes *o blog ta meio parado, olha só, estou escrevendo uma postagem que não tem nada a ver só porque vai aumentar a minha pontuação aqui, mas, falando sério, muito obrigada a todos que estão acompanhando o blog*. Estou tentando memorizar os animes que já assisti e vou começar a fazer uma lista (olhem lá! essa lista não é dos meus anime favoritos, ela serve para eu tentar memorizar todos os anime assistidos, do primeiro até oque eu estou vendo agora)  vejamos:

Tokyo Mew Mew
Mermaid Melody
Ojamajo Doremi
Lucky Star
Pita Ten
D.N.Angel
Kamichama Karin
Karin (chibi vampire)
To Love Ru
Seto No Hanayome
B Gata H Kei
Gakuen Alice
Ufo Baby
Saint Tail
Kodomo No Omocha
Special A
Goshusshou-Sama Ninomiya-Kun
Kaichou Wa Maid-Sama
kami nomi zo shiru Sekai

EEEHHHHHHH...

                  Não tenho a minima idéia dos outros restantes mas é que são muitos ai fica dificil lembrar



Bem, todos os anime que já assisti, que estou assistindo e que vou assistir estaram na página ´´Animes que:´´  Para teminar essa postagem nadaver , queria pedir para voces votarem nas enquetes que estarei fazendo, algumas irão me ajudar a completar o layout do blog que ta meio sem graça, logo irei fazer aquele tal de Diario Semanal Otaku (DSO, pronuncia-se as letras separadamente e não ´´deso´´) e criarei outra pagina para colocar meus desenhos.


Até + Minna 







3 comentários:

  1. Olá
    Tem um desafio para vc no meu blog
    http://japansbubble.blogspot.com/2011/11/desafio.html

    Desculpe por não ter avisado ontem

    ResponderExcluir
  2. oh, god.
    nunca vi nenhum desses animes!
    acho q eu não vejo animes muito kawaii... meu estilo é meio violento...
    acho q eu deveria começar a ver Tokyo Mew Mew...

    ResponderExcluir
  3. /\ Concordo, sou mais fã de Seinen, mas talvez comece a ver um desses.

    Flw!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?