13 outubro 2011

Para começo de conversa...

 Oi, Oi, Cupcakes^^ (agora, neste momento não devo ter público..é, talvez um dia eu tenha fãs...Agum dia ahh.. XD) como o próprio titúlo já diz, essa é a minha primeira postagem e para ter uma entrada triunfal resolvi falar sobre um assunto que recentemente me deparei: "otome ou otaku?"
 Essa pergunta surgiu recentemente e foi até por causa dela que resolvi colocar "otome" ao invéns de "otaku".
 Antes era otaku quem gosta de animes, mangás e tudo mais (como eu), mas essa definição sempre foi equivalente nos dois sexos.Agora há uma nova definição chamada otome que não é nada mais, nada menos do que a versão feminina de otaku.Então nós, garotas, agora somos otomes mas tanto faz chamar uma menina de otaku por que não é obrigatorio chamar uma garota que gosta de animes por otome.
  Agora vocês sabem por que coloquei otome ao invéns de otaku, só coloquei por causa da nova definição mas, repetindo, não é obrigatorio chamar uma garota que gosta de animes por otome ao invés de otaku (tanto faz). Na verdade, otome significa dama, lady, senhorita mas também serve para chamar otakas de otomes (concordemos que falar otome é mais facil que otaka XD)

 Espero que tenham gostado da minha primeira postagem. Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?