13 outubro 2011

O que é ser otaku?

 Esta postagem é uma homenagem para todos os otakus do mundo.
 Achei essa linda lindissíma resposta para a pergunta: O que é ser otaku?
 (Para quem ainda acha que ser otaku é uma perda de tempo)

Ser Otaku 
É um estado de espírito
É adorar mangás e animes acima de qualquer coisa
E venerar seu personagens preferidos
E amar os mangakás
Ser Otaku
É odiar quem odeia animes
E ignorar os que fazem pouco deles
Mas ser capaz de se apaixonar por vilões
Coloridos, Diabólicos e Poderosos
Ser Otaku
É acreditar que aquele mocinho
Fraco, bobo e Infantil derrotará o mal
E salvará a pátria no final de tudo
Ser Otaku
É não ter preconceito entre animes
Sempre adorar de
Dragon ball á Naruto
Dattebayo
Ser Otaku
É ser Viciado
Falar japonês
E aprender essa cultura
Daí, nosso nome
Ser Otaku
É escrever Fanfics
É desenhar Fanarts
E achar simpatizantes
Ser Otaku
É um estilo de vida
Ser Otaku é ouvir J-rock
É querer ir pro Japão
EU SOU OTAKU

 Isso me tocou o coração snif snif. Obrigada ao Killua por ter dado uma resposta tão bem dada á cerca dos otakus. Meu Parabéns!!

Fonte:  Aqui!

2 comentários:

  1. Yo
    Obrigado por seguir meu blog e pelo seu comentário ^^.
    Amei essa postagem, e seu blog está muito kawaii.
    Estarei aguardando mais novidades.
    Já estou seguindo XD

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada por tudo Mih-chan, vc foi uma das pessoas que contribuíram com o blog^^

      Excluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?