21 outubro 2011

Sakura Card Captors

 Olá gentee, trago á vocês um anime incrivel que também foi o primeiro anime que assisti.
 




Nome: Sakura Card Captors (Sakura, a capturadora de cartas)
Genêro:Mahou Shoujo, amizade, aventura, vida escolar, romance
Produzido por: CLAMP
Revista: Nakayoshi
Editora: Kodansha e JBC
Adaptação para anime: Madhouse
Nº de episódios: 70 (divididos por 3 temporadas)
2 filmes e alguns especiais







 Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos que, acidentalmente, liberta as cartas mágicas produzidas pelo Mago Clow chamadas de Cartas Clow.Assim começa a aventura de Sakura que com a ajuda de kerberus, o guardião das Cartas Clow, e outros personagens ,que vão aparecendo ao longo da história, tenta capturar todas as cartas antes que estas causem transtornos na cidade onde Sakura mora.




  Esse realmente foi um dos melhores animes que eu já vi. Na verdade apenas fiquei sabendo da existência dele (sim, eu não sabia que existia um anime tão bom assim, apesar de que na época em que assisti eu não fazia a mínima idéia do que era anime rs) pela minha irmã que passou a infãncia vendo desenhos que nunca serão esquecidos por quem assistiu.
  Sakura Card Captors não fala apenas de como a vida de uma garota com poderes mágicos é recheada de ação e perigos, ele fala também sobre a própria vida da garota em sí, os rolos, os problema, as confusões, as encrencas, a familía, os amigos, tudo o que qualquer menina têm. Acho que é isso o que o anime passa pra gente: a vida de qualquer pessoa pode ser emocionante, só é necessário um pouquinho de imaginção, amor e amigos que estão sempre ao seu lado e te ajudando á crescer cada vez mais.
 Esse anime é recomendadissimo. Você vai rir, se emocionar, talvez encontre nele algo que lembra você, e chorar, pelo menos eu chorei em algumas partes (sou uma pessoa sensível á emoções XD).

  Eu queria já ir direto ao ponto e contar toda a história mas aí não vai ter graça quando vocês assistirem.
  Essa postagem me deu vontade de rever a Sakura entrando em ação de novo, é claro depois de terminar de assistir os meus outros 9 animes e depois postar sobre eles aqui, no meu pequeno cantinho dos animes.

 Espero que tenham gostado, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?